Quem Sou




Meu nome é Oseias Sallazar, nascido no interior de São Paulo, na cidade de Promissão. Atualmente tenho residência na região metropolitana de Campinas (RMC). A minha história na área artística vem de muito cedo, desde os 9 anos de idade. Sempre gostei de desenhar, copiar imagens ou mesmo criá-las. Aos 15 anos fui com minha família pra fora do país, e nesse tempo convivi em uma cultura totalmente diferente da que eu estava acostumado, fui morar no Japão. E lá nos dias de folga do trabalho comecei a pesquisar, estudar e consequentemente aprender a usar o photoshop. Gostei tanto dessa área que resolvi voltar pra estudar, e vim para no IASP. Pra quem não conhece é um colégio que possui residenciais que alojam seus alunos que moram em lugares distantes do país e do mundo.
Nesse tempo aqui pude melhorar muito o que eu já conhecia sobre Photoshop, e também aprender um pouco sobre fotografia. A primeira vez que utilizei uma câmera DSLR simplesmente não tinha ideia de como fazer pra regular, por isso sempre fotografava em modo automático. Mas passado algum tempo conheci o fotógrafo Benhur de Santi, que começou a me ensinar e dar dicas de como clicar em modo manual. Apartir desse dia comecei a enxergar a fotografia de um modo totalmente novo, e vi que tinha muito mais a aprender. Fui a luta, pesquisei, estudei e com muito esforço, dedicação e ajuda de Deus adiquiri muito conhecimento, que me ajudou a enxergar o mundo de outra forma através de uma câmera, ou mesmo no simples olhar.
Hoje posso dizer que sou apaixonado por essa arte, que me faz enxegar as cores, o movimento, os pequenos detalhes, um gesto, um sorriso, um olhar de outra forma. Ainda estou aprendendo muito a cada dia, e é isso que me faz amar isso tudo.
Ao você optar por meus serviços pode ter a certeza de me dedicarei ao máximo para que o momento a ser registrado se torne único e que fique marcado pra sempre como um dia maravilhoso. Estou aguardando sua visita!

Abraços
Oseias Sallazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: