segunda-feira, 5 de maio de 2014

Liliane - Ensaio Gestante

Conheço a Liliane e seus pais desde criança. Praticamente crescemos juntos no interior de SP, em Promissão. Seus pais eram muito amigos dos meus pais, e durante muito tempo convivemos juntos nessa cidade. Mas depois de um certo tempo minha família foi pra fora do Brasil, e acabamos perdendo contato. Passado muitos anos consegui encontrar ela novamente no Facebook,  e conseguimos conversar denovo. Descobri que ela tinha se casado, e que estava morando na Grande São Paulo. Passou-se mais um tempo e ela ficou grávida, e ela me chamou pra fazer um ensaio de gestante. Fiquei muito feliz em ser chamado. Marcamos o dia, num domingo lá num dos parques mais belos (na minha opnião..rsrs ), o Ibirapuera. Foi um dia muito bom, divertido e muito produtivo. As fotos ficaram maravilhosas e o sorriso e sintonia do casal facilitaram mais ainda meu trabalho. Abaixo vocês conferem um pouco do ensaio:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: